Cidades

Acidente com vítima interdita parte da Avenida do Contorno

Motorista colidiu contra mureta. Foto: Arteris Fluminense/Divulgação

Um acidente com vítima fatal interditou parcialmente a Avenida do Contorno (BR-101) na manhã desta segunda-feira (8). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio colidiu com a mureta no início do acesso à reversível por volta das 5h20. O motorista não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a concessionária que administra a via, a faixa 1 na altura do quilômetro 320 no sentido Niterói permaneceu interditada para perícia das 5h20 às 7h40, causando lentidão desde o quilômetro 309, em São Gonçalo.

Dos passageiros do veículo, dois ficaram feridos e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e um saiu ileso, conforme a concessionária.

Trânsito intenso

Além do reflexo da interdição na Avenida do Contorno, outros dois pontos de acesso ao Rio de Janeiro registram fluxo lento.

A Niterói Trânsito e Transportes (NITTRANS) reportou um congestionamento na Alameda São Boaventura. Por volta das 7h, o maquinário da NitTrans fazia a remoção de um ônibus enguiçado na primeira baia do Corredor Metropolitano sentido Centro.

Lentidão na Alameda se estendeu até RJ-104, no Baldeador. Foto: Patrícia Vivas/Colaboração

A Avenida Roberto Silveira também sofre com fluxo lento, de acordo com a NitTrans. Na Ponte Rio-Niterói, conforme a concessionária Ecoponte, o tempo de travessia para o Rio é de 17 minutos, com lentidão antes da Praça do Pedágio.

Trânsito intenso desde às 7h. Foto: CISP/Divulgação

< Polícias Civil e Militar realizam operação no Complexo do Viradouro Homem é preso com 26 mil pinos de cocaína na RJ-106 <